segunda-feira, 29 de novembro de 2010









Laboratório na Hora dia 27 e 28 Novembro!



Decorreu no passado fim-de-semana mais um Laboratório na Hora onde foram inauguradas uma série de experiências novas, agora disponíveis para toda a família. Enquadrado na Semana da Cultura Cientifica, também houve "Ciência ao Vivo" com a participação muito especial de dois cientistas da Universidade dos Açores, a Doutora Patricia Garcia e o Doutor António Onofre Soares, com os quais os nossos visitantes tiveram a oportunidade de "trabalhar" e aprender muitas coisas novas.
Os visitantes também poderam visitar a nova exposição "A Física dos nossos avós", o novo espaço "PT Casa Digital", bem como o inovador video 3D do "Trilho da Vida".

Ficamos à tua espera para o próximo Laboratório na Hora (11 e 12 de Dezembro), para que também possas desfrutar de todas as novidades presentes no ExpoLab.



Equipa ExpoLab

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novidades no ExpoLab!












Vem até ao ExpoLab conhecer as novidades que temos para ti e para a tua família. Desde a Casa Digital da PT, à nova exposição "A Física dos nossos Avós", passando pelo novíssimo vídeo 3D da exposição do "Trilho da Vida" e sem esquecer as novas experiências bombásticas do Laboratório na Hora.

Isto e muito mais está à tua espera no ExpoLab.

Ficamos a aguardar a tua visita.

Equipa ExpoLab

quinta-feira, 25 de novembro de 2010